Eddie Rothman faz novas série de acusações graves a WSL antiga ASP

Eddie Rothman mantém a sua cruzada contra a ASP, agora World Surf League. Desta vez fez um desafio diretamente a Graham Stapelberg, Randy Rarick e Paul Speaker para fazer testes num detetor de mentiras, “para ver quem fala a verdade”.

Eddie Rothman, mais conhecido como Fast Eddie ou Xerife do Havaí, é um dos caras mais respeitados no mundo do surfe. Ele é o fundador da “Da Hui”, grupo formado por locais havaianos que não medem meios para preservar a natureza e a tradição cultural da ilha. Eles também são conhecidos como os “Black Trunks”, por causa da bermuda preta, tipicamente usada pelo grupo.

O Xerifão em um novo vídeo desafia a WSL a colocar o CEO Paul Speaker, Graham Stapleberg e Randy Rarick de frente a ele em uma conversa monitorada por um detector de mentiras para provar que ele está falando a verdade, valendo 50 mil dólares.

Eddie faz novas acusações. Segundo ele, dinheiro é o que determina quem surfa na elite mundial hoje: “Foda-se os oito caras que vieram do Volcom Pipe Pro, vocês colocam eles de lado e selecionam só dois para o Pipe Masters por que vocês acham que são quem? Deus?”.