Gabriel Medina se jogar no escuro

Campeão mundial estrela campanha ‘Se joga no escuro’, que marca lançamento de Guaraná Antarctica Black.

Gabriel Medina, no filme publicitário do Guaraná Antarctica Black

Gabriel Medina, campeão do WCT, aparece surfando no novo filme comercial do Guaraná Antarctica Black. A bebida combina o sabor habitual do guaraná da marca com açaí e frutas naturais da Amazônia. O vídeo será veiculado exclusivamente nos canais do Guaraná Antarctica na internet e faz parte da primeira fase da campanha com a hashtag #SeJogaNoEscuro, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido, o inusitado e o novo.

Guaraná Black: versão feita com o sabor do açaí e de frutas naturais da Amazônia

Guaraná Black: versão feita com o sabor do açaí e de frutas naturais da Amazônia

No filme, o atleta mostrou que não tem medo de enfrentar o desconhecido ao entrar no mar em busca da onda perfeita no meio da escuridão.

A campanha para o lançamento do Guaraná Antarctica Black teve início na semana passada, quando 140 relógios digitais de São Paulo e 40 do Rio de Janeiro trouxeram a imagem da lata do produto encoberta. Para saber do que se tratava e revelar o mistério, o consumidor precisava twittar uma frase seguida da hashtag #SeJogaNoEscuro. Quanto mais hashtags publicadas, mais rápido o produto seria desvendado.

O Guaraná Antarctica Black fez um desafio para o campeão mundial de surf, Gabriel Medina se jogar no escuro. Vejo como foi.

Quem assistir o filme ainda poderá concorrer à prancha usada pelo campeão durante as gravações do comercial, na praia de Maresias, em São Paulo. Para participar da promoção, o interessado precisa se cadastrar no site www.guaranaantarctica.com.br/surfandonoescuro.