Campeão mundial estrela campanha ‘Se joga no escuro’, que marca lançamento de Guaraná Antarctica Black.
Gabriel Medina, campeão do WCT, aparece surfando no novo filme comercial do Guaraná Antarctica Black. A bebida combina o sabor habitual do guaraná da marca com açaí e frutas naturais da Amazônia. O vídeo será veiculado exclusivamente nos canais do Guaraná Antarctica na internet e faz parte da primeira fase da campanha com a hashtag #SeJogaNoEscuro, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido, o inusitado e o novo.
No filme, o atleta mostrou que não tem medo de enfrentar o desconhecido ao entrar no mar em busca da onda perfeita no meio da escuridão.
A campanha para o lançamento do Guaraná Antarctica Black teve início na semana passada, quando 140 relógios digitais de São Paulo e 40 do Rio de Janeiro trouxeram a imagem da lata do produto encoberta. Para saber do que se tratava e revelar o mistério, o consumidor precisava twittar uma frase seguida da hashtag #SeJogaNoEscuro. Quanto mais hashtags publicadas, mais rápido o produto seria desvendado.
O Guaraná Antarctica Black fez um desafio para o campeão mundial de surf, Gabriel Medina se jogar no escuro. Vejo como foi.
Quem assistir o filme ainda poderá concorrer à prancha usada pelo campeão durante as gravações do comercial, na praia de Maresias, em São Paulo. Para participar da promoção, o interessado precisa se cadastrar no site www.guaranaantarctica.com.br/surfandonoescuro.