Réveillon com muita Surf Music

Gabriel Medina é homenageado pela banda MuitaVibe Surf Music em Festa da Virada na Praia da Taíba CE.

Banda MuitaVibe SurfMusic no Superpalco montado para o Réveillon 2015-Praia da Taíba

Banda MuitaVibe SurfMusic, Praia da Taíba. Foto: Ágata Barreto

 

A Festa da Virada do Ano na Praia da Taíba começou com Surf Music ao som da Banda MuitaVibe, que levou toda a sua vibração contagiante para o público que lotava a Praça Central.
O show começou com um clássico da Surf Music, Pipeline, de Dick Dale. A música foi especialmente introduzida no ‘set’ para dar inicio as homenagens ao brasileiro Gabriel Medina, que recentemente conquistou o título de Campeão Mundial de Surf Profissional, na praia de Pipeline, Havaí.

Na sequência a banda entrou com o bloco de músicas autorais dentre elas, Bombar, Praia, A Paz e A Cera. Mas, as homenagens a Gabriel Medina e às influências e referências da banda não ficaram por aí. Outros clássicos da surf music internacional como Misirlou e Nitro, além de composições autorais como o blues Kaunala St. Com Kamehameha, que faz alusão ao Havaí e Fernando de Noronha, animaram o público que lotou a Praça Central para as comemorações de fim de ano.

Sobre o Projeto MuitaVibe Surf Music Band

O Projeto MUITAVIBE surgiu da união de amigos surfistas quando estes decidiram se reunir para dar vazão à inspiração que apenas o surf é capaz de provocar. Neste sentido, o som de pegada autoral já levou suas ondas sonoras para alguns dos principais Surf Spots do planeta, como Fernando de Noronha e mais recentemente a Terra Sagrada dos Incas, o Peru.

Por George Noronha