Nicoboco, Occy e Blunt lançam linha Outono Inverno

Stand multimarca pretende atingir lojistas de todo o país durante feira

A linha synthetic polar fleece – produto de tecido dublado em felpa colorida que mantém o corpo aquecido -, jaquetas college e heavy shirts, são algumas das novidades apresentadas pelas marcas Nicoboco, Occy e Blunt na Fenim Fashion Outono Inverno 2015, que acontece entre os dias 20 e 23 de janeiro, no Parque de Exposições de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

FUNDAPARQUE – Parque de Eventos de Bento Gonçalves

FUNDAPARQUE – Parque de Eventos de Bento Gonçalves

Considerada a maior feira de vestuário da América Latina, as grifes do Grupo Global Co. vão aproveitar o evento para adiantar as tendências e atender os empresários de confecção com o que há de mais moderno no setor.

“Demos novos valores para tecidos mais funcionais e sofisticados nos 300 modelos da coleção adulto e infantojuvenil da Nicoboco”, afirma o gerente de produto Sergio Ruksenas.

“A coleção da Occy será lançada com 187 itens, com cores exclusivas desenvolvidas por nossa equipe de criação”, adianta o responsável pelo desenvolvimento de produto, Ivan Nadin.

De acordo com o designer da Blunt, Victor Lopes, a marca conhecida entre os amantes do streetwear, vai explorar o universo obscuro, com influências do pós-punk e ocultismo. “A inspiração para essa coleção foi influenciada pela nova tendência street gothic”, conta.

Nadin, por sua vez, diz que a Occy tem influência da cultura fast fashion – movimento importado de marcas da Europa que significa produção rápida e contínua de novidades. “Na Fenim vamos mostrar uma linha urban classic, com uma diversidade de estampas, que vai desde selos mais minimalistas aos florais, listras, formas geométricas e tipográficas”, revela.

A Nicoboco vai lançar ainda a linha de skate street, long e cruiser. “Para as estações Outono e Inverno nos inspiramos no mix de culturas vindas do universo sportwear, principalmente, no streetwear junto com o nosso lifestyle”, explica Ruksenas.

Compondo o cenário multimarca, “uma tela feita por quatro tatuadores renomados de São Paulo promete se destacar neste ambiente fashion”, enfatiza Lopes.

Serviço

Fenim Fashion Outono Inverno 2015
Expositores: Nicoboco, Occy e Blunt
Stand: nº 721
Data: 20 a 23 de janeiro de 2015
Horário: 10h às 19h
Local: Fundaparque – Parque de Exposições de Bento Gonçalves (Rua Alameda Fenavinho, 481, Bento Gonçalves, RS)

Por Emanuelle Oliveira