A linda e loira Carol Guarnieri é a cara do Verão

Neta de Gianfrancesco Guarnieri, Carol Guarnieri é a cara do Verão e radicalidade pura na sessão “Gatinhas”.

Carol Guarnieri é a cara do Verão

Carol Guarnieri é a cara do Verão aqui na nossa “Sessão Gatinhas” do FotoSurf Brasil. Apresentadora do programa Sem Destino”, do Multishow e filha do ator Paulo Guarnieri, ela é estudante de Direito e modelo fotográfico. A loira é apaixonada por praias e esportes radicais mandando muito bem no Wakeboard. A modelo, neta do ator Gianfrancesco Guarnieri é figurinha carimbada nas águas da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde sempre chama bastante a atenção pelo belo corpo.

Ao lado de três meninas- Charlotte, Julia e Raquel- ela viaja pelo brasil  de carro e bicicleta mostrando lugares paradisíacos. No entanto, durante uma gravação em Fernando de Noronha, a estudante de Direito, de 23 anos, passou por um imprevisto. Por causa da água salgadíssima da ilha, o ouvido de Carol inflamou e ela perfurou o tímpano. “Nunca senti tanta dor… Tentei me segurar ao máximo para não chorar, mas aquilo estava me desconcentrando nas gravações e teve um momento que não aguentei, desabafei,chorei muito!”,contou ela sobre os bastidores do episódio.

A apresentadora do Multishow, posou sensual, confira as fotos dessa loira radical:

sem-destino

Quinta temporada do ‘Sem Destino’ explora cachoeiras e lugares paradisíacos da Bahia, do Rio Grande do Sul.

Quinta-temporada-do-Sem-DesCarol Guarnieri é a cara do VerãoCarol Guarnieri é a cara do Verão

 

De biquíni, Carolina Guarnieri, gata Multishow, exibe corpão em ensaio.

Carol Guarnieri é a cara do Verão

Exibindo suas curvas, Carolina Guarnieri participou de ensaio moda praia para uma marca da Polinésia FrancesaCarol Guarnieri é a cara do VerãoQuinta-temporada-do-Sem-1

Carol Guarnieri é a cara do Verão

 

Siga a bela em seu Instagram Oficial @carolgguarnieri

Confira seu trabalho no programa Sem Destino”, do Multishow