Fotos do SP Contest 2015 – O Top surfista Alejo Muniz e o freesurfer Binho Nunes prestigiaram o evento

Aconteceu na última quinta-feira em sampa o coquetel de premiação da segunda etapa do SP Contest, com presença do Top Alejo Muniz e do freesurfer Binho Nunes, na loja Surf Trip em Moema (SP).

Surfista Alejo Muniz na premiação do SP Contest 2015

Alejo Muniz. Moema, São Paulo. Foto Surf: Nathália Nascimento.

 

Com a presença da em massa galera, o evento contou com distribuição de autógrafos de Muniz e exibição do novo filme da Free Surf: It’s Time, do freesurfer Binho Nunes. Também foram sorteados dvds e óculos Dragon pra galera.

Confira as fotos Aqui+-

No telão o público também conferiu os melhores momentos da segunda etapa, além da galeria de fotos. O jovem Ryan Kainalo, de apenas 9 anos, foi homenageado pela Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP) pela conquista do título Petit no circuito paulista amador.

“O evento foi muito bacana, com presença maciço do público e de personalidades do mercado em geral. O Alejo causou uma fila de fãs enorme atrás de autógrafos. Foi alucinante conferir o prestígio deste atleta, além da repercussão do nosso campeonato”, comenta Dadá Nascimento, idealizador do circuito e presidente da ASGSP.

Por: Nancy Geringer