FOTOS – Confira as imagens da última etapa do circuito SP Contest 2015

Sobrou emoção nas finais da última etapa do circuito Surf Trip SP Contest, encerrada neste domingo na praia de Maresias, em São Sebastião.

Para chegar à vitória, Pedro Regatieri desbancou o favorito Pedro Oliveira – que vinha embalado após vencer suas baterias com as maiores notas do evento – e quebrou um jejum de nove anos sem conquistar um título.

Com o descarte (em que valem somente os dois melhores resultados), Regatieri somou um terceiro lugar (810 pontos), mais a vitória que lhe rendeu mil pontos, chegando assim a 1.810 – apenas 10 pontos a mais que o adversário (1.800). Com os principais competidores fora da briga, após perderem no sábado (caso do então líder Márcio Seiji e de Lucas Dias, vencedor da 2a etapa) o foco mudou para Oliveira, vice-líder do ranking. Porém, Regatieri chegou de mansinho, comendo pelas bordas e não deixou a vitória escapar de suas mãos. “Estava há três anos sem vencer uma etapa e meu último título conquistei em 2006. Acreditei muito que desta vez daria certo e graças a Deus consegui”, comemora Regatieri, logo após sair da água.

Confira matéria completa