Muri Rodrigues, faz ensaio sensual para a galera do Surf

Musa da barriga chapada e candidata a surfista (rs), Muri Rodrigues realizou um belo ensaio com direito a prancha de surf e corpo sarado.

Muri Rodrigues realizou as fotos no começo deste ano, mas devida a tamanha repercussão no meio dos surfista estamos trazendo a beldade novamente. Em ensaio temático Muri posou para as câmeras do Fotógrafo Daniel Santos que soube extrair como ninguém todo a seu lado “Surf Girl” da bela morena. Com uma bela lua cheia servindo de cenário as fotos foram realizadas nas prais do  Rio de Janeiro. A musa da barriga chapada, como ficou conhecida, diz que sempre teve que lidar com críticas e elogios sobre seu corpo malhado, mas frisa que sempre soube lidar com isso.

Muri Rodrigues também faz muito sucesso em suas redes sociais, com uma legião de fãs em seus perfis do Facebook e Instagram

Atualmente, Muri vem recebendo muito assédio do mercado fitness e assumiu que está super empolgada com o atual momento. “Fico muito feliz pelo reconhecimento que estou tendo, eu mudei totalmente meu estilo, era mais encorpada, sequei e me dediquei a isso”.

Musa da barriga chapada, Muri Rodrigues

Musa da barriga chapada, Muri Rodrigues

Musa da barriga chapada, Muri Rodrigues

Musa da barriga chapada, Muri Rodrigues

Muri Rodrigues. Foto: Daniel Santos / MF Assessoria