Associações de surfe catarinenses discutem metas para 2016

A primeira Assembleia Geral de 2016 da Fecasurf apresentou a nova diretoria e discutiu o calendário do ano entre outras pautas.

Assembleia Geral de 2016 da Fecasurf

Assembleia Geral de 2016 da Fecasurf

 

A Federação Catarinense de Surf – Fecasurf reuniu na tarde desta terça feira (26), na sua sede, em Florianópolis, os representantes das associações de surfe do estado na primeira Assembleia Geral Ordinária de 2016 da entidade, para planejar e discutir as metas para esta temporada.

O novo presidente da Fecasurf, Reiginaldo Ferreira, deu inicio aos trabalhos agradecendo a todos os presidentes das associações de surf pela presença, também pelo empenho e compromisso em trabalhar pela organização do surfe catarinense.

Dando sequencia a reunião, o presidente Reiginaldo apresentou sua nova diretoria para a gestão 2016/2020 que ficou composta pelos seguintes membros:

Presidente: Reiginaldo Gomes Ferreira
Vice-Presidente: Jordão Bailo Júnior
Diretor Regional Norte: Juliani Possamai
Diretor Regional Leste: Cristiano Melo
Diretor Regional Sul: Katz Sullyvan

Diretoria técnica:
Diretor de Arbitragem Surf Profissional: Fabiano Farias
Diretor de Arbitragem Surf Amador: José Olegário
Diretor de Comunicação: Norton Evaldt

Conselho Fiscal:
Aurélio Ramos
Adriano Cardoso
Carlos Augusto da Luz

Feitas as apresentações, a reunião prosseguiu com a indicação para a aprovação da filiação à Fecasurf da Associação de Surf Nativos da Ilha, da região da lagoinha do Leste, em Florianópolis. Foi feita também a aprovação da filiação à Fecasurf da Associação de Surf da Praia da Ferrugem, que junta-se as outras 32 associações filiadas para ajudar a gerir a entidade que é a mais organizada e atuante do pais.

O sistema de homologação de eventos e o calendário de eventos para 2016 foram as pautas mais discutidas na tarde desta terça feira. Os representantes das associações de surf e os promotores de eventos apresentaram suas pré-datas para a formação do calendário de competições para o ano de 2016, e ficou definido na reunião que o calendário oficial com as datas já definidas será divulgado na próxima semana pela Fecasurf.

A reunião foi bem sucedida e terminou com um coquetel de confraternização para os presentes, que continuaram um pouco mais a conversa sobre o futuro do surfe catarinense, brasileiro e mundial.

Por: Norton Evaldt