Gustavo Canella assume a presidência da Associação dos Surfistas de Torres

Gustavo Canella é o novo presidente da Associação dos Surfistas de Torres

Gustavo Canella é o novo presidente da Associação dos Surfistas de Torres

Associados elegeram a nova diretoria para o biênio 2016/2017

 

A Associação dos Surfistas de Torres (AST) realizou a eleição da nova diretoria para o biênio 2016/2017 no sábado (26/12) em reunião aberta para todos os associados e ao público. Na ocasião, na área social do Portal Tourist Hotel, estiveram presentes 40 associados, divididos entre surfistas profissionais, amadores e simpatizantes do esporte.

O surfista, e biólogo, Gustavo Canella, foi eleito presidente, com Renan Borba na condição de vice; Alexandre Bayma Menezes, como tesoureiro; e Gustavo Leindecker, como secretário. Não houve a apresentação de nenhum outro nome, ou chapa, para contrapor os eleitos por unanimidade.

Após ser eleito, Canella destacou a importância do momento. “Estou muito feliz e honrado em ser presidente de uma associação que faço parte a mais de 20 anos e que foi fundada mesmo antes de eu ter nascido, maior que a honra de ser presidente é a responsabilidade que tenho de assumir a AST no seu melhor momento de credibilidade perante aos órgãos públicos e a iniciativa privada. Graças as gestões anteriores em especial do Renan Borba e do Carlos Freitas, hoje a AST tem nome e peso e é preciso que todos que fazem parte desta associação saibam disso, nossa ideia é continuar fomentando o surf profissional e amador, além de continuar apoiando projetos paralelos como o nosso já consagrado Praia Limpa”.

Após a eleição, foi realizada um jantar de confraternização, integrando os membros da Associação.