Nathan Kawani nas ondas de Guarujá

Vídeo “Time is Now” mostra Nathan Kawani nas ondas de Guarujá

Em treino intenso para a participação na final do Maresia Paulista de Surf Profissional, em Ubatuba, no final de semana, e para o Nossolar Construtora apresenta o Backfish Brasileiro Pro Júnior, em Peruíbe, nos dias 15 e 16, o atual campeão paulista júnior, Nathan Kawani, mostra o seu “arsenal” de manobras nas praias de Guarujá.

Com imagens feitas por Theo Fresia e Kauê Silva, outros dois talentos que mora na Cidade, e edição de Vitor Toledo, da VT Produções, o vídeo “Time is Now” traz o surfista radicalizando nas ondas de Pitangueiras, Tombo, São Pedro. Destaque também para a participação na etapa inicial do Maresia Paulista, no Canto do Maluf.

Aos 19 anos e iniciando a carreira profissional, Nathan tem objetivos claros de seguir firme e espera bons resultados nos dois próximos compromissos. “São dois campeonatos importantes, que espero me destacar, até para conseguir um patrocinador”, ressalta.

“Estou bem motivado, querendo evoluir, melhorar sempre. Por isso, os treinos são constantes e sempre buscando o limite”, afirma o surfista, agradecendo a parceria dos amigos Theo e Kauê na captação das imagens. “Um ajuda o outro sempre”, complementa.