Torcedores do Santos FC podem surfar com lycra oficial do time

lycra3

Os torcedores do Santos FC podem demonstrar sua paixão pelo time até debaixo d’água, literalmente. Foi lançada a linha praia, com destaque às camisetas de lycra para surf oficiais do Clube. A novidade, que tem a cor da camisa três do time de futebol e a coroa, em homenagem ao Rei Pelé, já está à venda por enquanto somente na cidade de Santos e São Vicente.

“Estamos lançando mais uma linha moda praia completamente ligada na tendência e com um grande diferencial. Pela primeira vez temos a lycra de surf do Santos FC, algo inédito no futebol”, comenta Luciana Xavier, do marketing do Clube.

“A ideia é ter todos os produtos na linha praia. Agora lançamos a lycra e as sungas masculinas, modelos infantil, juvenil e adulto. No começo, os produtos serão vendidos nas lojas de Santos, mas futuramente queremos expandir esse mercado, porque sabemos que temos santistas em todos os cantos”, acrescentou a empresária.

Surfista-Alejo-Muniz-SantosSANTOS NO SURF – A relação do Santos FC com o surf também tem como destaque o patrocínio ao surfista profissional, top 16 do Circuito Mundial World Tour (WT), Alejo Muniz. O atleta de 22 anos, que acaba de ser o quarto melhor na tradicional e emblemática Tríplice Coroa Havaiana, é torcedor do Peixe desde a adolescência e em todos os campeonatos compete com roupa de borracha com o escudo do Santos estampado no peito e na perna. Quando está competindo pelo mundo, tenta sempre acompanhar os jogos do time de futebol via internet. “Torcer pelo Santos não tem nem palavras para descrever. E representar o Clube dentro d’água é uma grande honra”, disse.