Mineirinho oficialmente no Timão

Adriano de souza foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

O Corinthians que decidiu levar a sua marca para outros esporte, investiu recentemente no surfe, trazendo para sua grade de atletas o surfista Adriano de Souza, quinto melhor surfista do mundo nas duas últimas temporadas e melhor brasileiro no ranking mundial. O clube apresentou o surfista oficialmente para a imprensa nesta segunda-feira (21/01), no CT Joaquim Grava.

Mineiro não receberá salários. Mas ele poderá utilizar a estrutura do Timão para a sua preparação, isso inclui o departamento médico, as academias e as piscinas do Parque São Jorge. E, em troca, o surfista estampará o distintivo do Clube na sua prancha.

“É uma honra vestir a camisa do Corinthians, principalmente defender essa bandeira dentro do mar. Eu sempre busquei me alinhar aos grandes nomes e a marca Corinthians é uma das maiores do país. Além disso, eu sou corintiano e vai ser uma honra tremenda defender e colocar no mundo afora o nome Corinthians para todos os meus fãs e todas as pessoas que seguem o esporte” disse o atleta.