Adriano de Souza tem pranchas retidas pela alfândega no Rio de Janeiro e desabafa nas redes sociais.

adriano-de-souza-reclama-sobre-pranchas-retidas-em-aeroporto-do-rio-de-janeiroO surfista Adriano de Souza usou suas redes sociais para denunciar o atraso na entrega de suas pranchas que ficaram retidas pela alfândega do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro / Galeão.

“Fala pessoal,

Estou super triste em anunciar uma notícia dessa NOVAMENTE, mas hoje segunda-feira, vou ter que parar de treinar aqui no campeonato na Barra para correr atrás da Receita Federal do RJ (Aeroporto Internacional Galeão Antonio Carlos Jobim – Rio de Janeiro), pelo fato da receita ter travado meu capão de pranchas na alfândega.

Meu Video Maker trouxe esse capão de Bells Beach (Austrália) para o Brasil (Rio de Janeiro), e chegando aqui foi impedido de sair com ele do aeroporto. Falou que as pranchas eram minhas, mostrou fotos, vídeos, o meu nome que tem escrito atrás das pranchas e o melhor de tudo… tinha também minha lycra do campeonato de Bells estampada com meu nome, mas mesmo assim não adiantou, parece que fizeram questão de travar meu equipamento de trabalho que é essencial e esta fazendo uma falta absurda para os meus treinamentos aqui no Rio de Janeiro. Até quando isso vai acontecer? Eu estou representando o país de vocês, REPRESENTO O BRASIL!!! Por que isso??????

E o melhor de tudo também, é que a Prefeitura e o Governo do Rio de Janeiro estão fazendo o campeonato e isso ainda acontece…

Peço a ajuda de vocês galera! Compartilhem essa imagem para me ajudar no caso.

Agradecimentos especiais a RECEITA por me complicar na competição.”

Lembrando que essa não é a primeira vez que Adriano de Souza usa a redes sociais para pedir ajudar contra abusos cometidos por órgãos do governo, em 2012 “Mineiro” teve o seu troféu retido pela Receita Federal sob pretexto de usá-lo para “exposição”.